sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apenas me apresentando...

Meu nome é Maria Cecilia Dias, sou Delegada de Polícia da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista, unidade da Divisão de Portos, Aeroportos, Proteção ao Turista e Dignitários, da Polícia Civil do estado de São Paulo. Trabalho nesta divisão desde julho de 2007, inicialmento no Aeroporto de Congonhas,  e na DEATUR desde setembro de 2009, coordenando a Ronda Hoteleira. A paixão por viagens eu sempre tive. A idéia deste blog é divulgar as experiências adquiridas ao longo do meu trabalho coordenando a Ronda Hoteleira, dando dicas de segurança, informações sobre documentação e motando um banco de dados que possa ser consultado por qualquer um que queira viajar de forma segura. Espero que todos aproveitem as dicas, consultem o blog e me consultem em caso de dúvidas. O espaço é aberto a todos que queiram deixar seu comentário ou contar sua experiência. E depois, é só arrumar as malas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário